top of page

AVISO - Plenário Sindical

  • 13 de abr.
  • 1 min de leitura

Informa-se que amanhã, 14 de abril (3ª feira), não se conseguirá assegurar o normal funcionamento da escola devido a um plenário sindical para os trabalhadores da C.M. Barreiro.


Assim:

  • os alunos do 6.º ano cumprem o seu horário letivo normal, pelo que poderão entrar na escola a partir das 8h30 para aulas e realizar as provas-ensaio às 9h30.


  • as restantes turmas retomam as atividades a partir das 11.40, período a partir do qual já é possível assegurar o normal funcionamento da escola.


Lamentamos eventuais constrangimentos que esta situação possa causar.

A Direção


 
 

Posts recentes

Ver tudo
O Pavilhão Vibrou com o Torneio de Basquetebol!

No passado dia 2 de junho, o espírito desportivo invadiu o nosso Agrupamento com a realização do Torneio de Basquetebol do 9º Ano e Secundário. As bancadas encheram-se de cor e as turmas trouxeram uma

 
 
bottom of page