top of page

Ciberbullying, que cena marada

No dia 10 de fevereiro foi dinamizada a atividade "Ciberbullying, que cena marada" no âmbito da Cidadania Digital, com os 5.ºanos em articulação com a Biblioteca Escolar, com a cooperação por parte da Profª. Carla Marina. A atividade correu de forma bastante satisfatória e foram cumpridos os objetivos traçados para esta atividade do plano anual de atividades do agrupamento. Os alunos aderiram da melhor maneira, participando com entusiasmo e empenho nas três atividades propostas:

- visionamento de duas curtas;

- debate e reflexão sobre o tema proposto

- Kahoot Internet Segura - TIC e Biblioteca escolar


Agradeço também aos meus alunos, à professora Teresa Cunqueiro e à professora Filomena por terem dispensado um dos tempos de aula. 

 

Profª Célia Joaquim 



*Cyberbullying, muitas vezes designado por Bullying na Internet, é o termo que descreve qualquer tipo de comportamento de agressão, ameaça, intimidação ou outra interação com o objetivo de causar dor, vergonha, medo e/ou desconforto na(s) sua(s) vítima(s), recorrendo à Internet ou outros canais para exercer este comportamento."


fonte: https://www.internetsegura.pt/Cyberbullying




29 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

AVISO

As inscrições para a 2.ª fase do Ensino Secundário são realizadas obrigatoriamente na Plataforma de Inscrição Eletrónica em Provas e Exames (PIEPE) e decorrem de 17 a 18 de julho de 2023. Nas inscriçõ

bottom of page