top of page

Comunicado - 28 de maio

  • 27 de mai.
  • 1 min de leitura



Informa-se que amanhã, 28 de maio(5ª feira), não se conseguirá assegurar o normal funcionamento da escola devido a um plenário sindical para os trabalhadores da C.M. Barreiro.


Assim, as turmas retomam as atividades a partir das 11.40, período a partir do qual já é possível assegurar o normal funcionamento da escola.


Lamenta-se os eventuais constrangimentos que esta situação possa causar.



 
 

Posts recentes

Ver tudo
O Pavilhão Vibrou com o Torneio de Basquetebol!

No passado dia 2 de junho, o espírito desportivo invadiu o nosso Agrupamento com a realização do Torneio de Basquetebol do 9º Ano e Secundário. As bancadas encheram-se de cor e as turmas trouxeram uma

 
 
bottom of page