top of page

Concurso Logotipo para o Clube de Proteção Civil - Escola Básica e Secundária Alfredo da Silva

1Foi lançado o desafio à professora de Ed. Visual Sónia Soles para desenvolver com os seus alunos (turmas dos 7ºs e 8ºs anos) o Projeto de elaboração de propostas para o logotipo do Clube de Proteção Civil da escola.


Durante o mês de janeiro técnicos da Delegação Municipal da Proteção Civil, realizaram ações de informação/sensibilização junto das turmas envolvidas na elaboração das propostas de logotipo.

Muitas foram as propostas feitas, cerca de 100!


Todos os trabalhos foram avaliados por um júri constituído pelos professores de Ed. Visual, um representante da Delegação Municipal da Proteção Civil e pelo Presidente da Associação de Estudantes, tendo sido selecionados 15 trabalhos.


Os trabalhos escolhidos estiveram em exposição no átrio principal da escola, e toda a comunidade escolar foi convidada a votar no dia 28 de abril.



Exposição dos 15 trabalhos escolhidos pelo júri


A votação que no dia 28 de abril – Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho movimentou grande parte da comunidade escolar, e decorreu com o maior civismo. Um verdadeiro exemplo de cidadania. Alunos do Clube de Proteção Civil e a professora Lídia Monteiro (professora dinamizadora do Clube) constituíram a mesa eleitoral.




















Os 5 trabalhos mais votados estão em exposição.



Resultados da Votação






No próximo dia 12 de maio, o júri irá escolher o trabalho vencedor.


Vamos aguardar!

28 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

AVISO

As inscrições para a 2.ª fase do Ensino Secundário são realizadas obrigatoriamente na Plataforma de Inscrição Eletrónica em Provas e Exames (PIEPE) e decorrem de 17 a 18 de julho de 2023. Nas inscriçõ

bottom of page