top of page

Teatro - "Farsa de Inês Pereira"

  • 9 de fev.
  • 1 min de leitura

Era dia 5 de fevereiro de 2026, com cerca de 100 alunos do 10.° ano da Escola Básica e Secundária Alfredo da Silva, num dia em que a intempérie se mostrava impiedosa, todavia oito professores confiaram e avançaram com a permissão e funcionamento normal dos meios para chegar ao destino: Teatro Instantes D'Aplausos, em Lisboa. 

O sol agraciou-nos e a peça "Farsa de Inês Pereira" maravilhou todos, iluminando e levando ao perfeito enriquecimento das várias aprendizagens inerentes.

Venham mais idas ao Teatro!



 
 

Posts recentes

Ver tudo
O Pavilhão Vibrou com o Torneio de Basquetebol!

No passado dia 2 de junho, o espírito desportivo invadiu o nosso Agrupamento com a realização do Torneio de Basquetebol do 9º Ano e Secundário. As bancadas encheram-se de cor e as turmas trouxeram uma

 
 
bottom of page